segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Apenas um post desinteressante

Depois do final de semana fica o que?
Vazio? Vontade de viver? Preguiça? Tudo confuso?
Bom, lembra do segundo post em que eu dizia sobre o que tinha pedido quando virou o ano?  Que pedi movimento, aventuras e tudo mais? E completei dizendo que só veio tranquilidade?
Genteeeeee, que pensamento é esse? Eu disse, EU DISSE que quando me determino, É, ACONTECE MESMO.
Aquela tranquilidade, meu bem? Só a preparação para o turbilhão que viria pela frente.
Nossa, estas últimas semanas não tenho conseguido sequer parar para raciocinar por muito tempo. É tanta informação, tantos acontecimentos, tanta gente, tanto movimento, tantos telefonemas, tantos lugares, tantas dúvidas... Eis que chegou, Marques, o que você pediu! Como sempre, minha cara! Depois de episódios como este, penso: "Cuidado na hora de desejar, de pedir com vontade... C-U-I-D-A-D-O, porque você SABE que acontece mais cedo ou mais tarde!"
Mas e a teimosia? Ahhh A teimosia! Ela supera sempre. E quer saber? Deixo que supere mesmo.
Faz parte dessa  tal essência taurina com ascendente em touro e lua em virgem.
Me choco, reclamo até, mas ADORO surpresas. Tá, as ruins não são as melhores, mas não deixam de ser  surpresas. Ali do ladinho, no blog, no "sobre a autora", a última frase é??
"Eu quero é movimento!" E aí, o movimento não se vai... Me levando ao céu, me levando ao inferno, dando girinhos, loopings... Uuuuuuulll!
Sabem que fui ao inferno essa semana? Fui.
Algumas poucas pessoas estiveram lá me visitando  e sabem que é verdade.
Fui sim. E ele me ensinou muita coisa sobre mim mesma.
Sabe aquela vulnerabilidade quase que inexistente em mim? Então, ela é mesmo QUASE inexistente, QUASE. Quando resolveu dar o ar da (des)graça, quis me levar para aquele tal do abismo, sabe? Então. Ah... Cheguei até bem pertinho de lá. Mas fiquei entediada, daí voltei.
É, voltei, foi assim mesmo. Dormi chorando e acordei sorrindo. Decidi que seria do MEU jeito.
As férias têm tido um poder absurdo sobre as minhas emoções. Sem tanta dedicação ao pragmático (ou não, no meu caso, é mais amor que outra coisa), as emoções ficam afloradas e começa o "mimimi" que sempre achei um saco no sexo feminino. Carentes dependentes e apesar de tudo lindas (Grrrrrr).
Daí, sabe o que resolvi? Que metade do dia será emoção, metade razão. Acertei? =D
Aceitei sim,  não me importa o que você acha!
Cheguei em casa hoje (ontem) às 9:30 mais ou menos. Morta, destruída, de make preta derretendo no sol e pés doloridos... Resultado mais que normal e habitual do salto 12cm. Dentro do táxi pensava: "Gente, esta não sou eu! Cadê eu? O que está acontecendo comigo? Chega, CHEGA!"
Abri a porta, dei um beijinho no Raul, tomei um banho, abri o note (vício? Ah, claro que não!) e postei assim no meu facebook:  "Definitivamente: Sou uma velha! Tô tentando ser mais jovial, juro, mas não tô dando conta. Meu espírito é idoso, gente, não tem jeito!" E concluí que fui precipitada.
Vim no caminho pensando: "Tá estranho. Esta não sou eu, NÃO SOU!" 
Ué, claro que sou eu, mulher! Sou eu sim, o EU do momento, o mesmo EU que pode não existir daqui há 5 segundos.
Disse isso porque sempre fui tão calma, quieta, em relação a sair, noitada, festas e tudo mais.
E acho mesmo, que calmaria faz parte da minha essência (nesse assunto aí de cima, só, talvez  ou não... Rs) Porém, viver essa fase ou um dia assim, que seja, não significa que não esteja sendo eu mesma. 
Olha, você pode chamar de válvula de escape, de vivência de fase perdida ou então só me chamar de perdida mesmo. Whatever... Sei lá o que você vai me chamar.
Eu mesma já vivo me julgando, então quando você me julgar, vai ganhar um dedo. Ok? ;*
Olha, eu tô bem e é isso o que importa, né?
Tá amanhecendo, hoje é segunda-feira e eu só quero ser feliz. Com mais aprendizado.
Com tristeza ou felicidade.
Mas algo me diz que hoje não vem tristeza....
O importante é não ficar PARADO! Vamos ajudar o mundo a girar? Vamooooos!!
Queria continuar escrevendo mais... Tô achando este post digno de pena. Chato, feio, sem graça, insosso...
Tá, mas e aí? Desde quando tive a obrigação de ser todos os dias interessante?
Pois então, uma boa semana, tá?
Sempre com MUITA evolução e não deixando as oportunidades passarem.
NÃO SEJA UM IDIOTA. Faça certo, faça errado, mas FAÇA!
Besitos. 









2 comentários:

  1. Aaaaii caraann, devo ter dado umas 10 risadas, seu poster ta muito engraçado, e muito bem escrito como sempre.. Beijinhos Pri, e seja lá oque for que venha, que venha! Besitos denovo!
    H.P.

    ResponderExcluir
  2. :) Que seja o amor a UNIDADE de nossas melhores forças!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se livre!