quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tentando uma apresentação

Preciso de um primeiro post para me apresentar? Bom, vou tentar. Até porque aquela frase "Quem se descreve, se limita" é a mais brega de todas. Não posso dizer que o meu hoje  é o meu para sempre. Mas o agora é esse aqui, com a essência permanente e com a também permanente evolução:


Sou tudo o que quero ser, quando quero ser.
Seguir os próprios princípios e convicções é incontestável. Não, eu não sou um robô e não vivo buscando a aceitação alheia. 
Seguir a grande massa parece cômodo. Sabe, costumo ter preguiça do "mais fácil".
Posso ser incompreendida, mas para quem se conhece tudo tem coerência, até mesmo as contradições.
Mergulhe dentro de si, se for capaz de lidar com tudo o que pode encontrar.
Rotina me deprime, excessos me enjoam. O previsível me dá sono. 
Prazer? Ah, novidades, renovações, reinvenções! 
Palavras regentes: Liberdade, caráter, humanidade e respeito.
Sim, quero ver os merecedores felizes verdadeiramente, o que automaticamente me faz feliz, por mais clichê que possa soar. 
Ilusão é para os fracos.
Demagogia não me cabe, transparência sempre em alta. 
Serei sempre aquilo que demonstro, o que pode não ser o mesmo que vê. 
Sinta.

Não se contente em respirar. Viva, V-I-V-A.











5 comentários:

  1. ás 05:41 am, é quando as idéias fluem!
    bem sei..

    ResponderExcluir
  2. boa noite,

    Me apaixonei pela intensidade e a maneira que escreve, lendo seus texto entrei em contato com seu eu , como se te conhecesse.
    Nunca deixe de escrever, e nem de ser como você è.

    Tatianne Farias de Sousa

    ResponderExcluir

Sinta-se livre!